PM de Palmital prende homem e apreende arma de fogo na noite deste domingo (3)

Situação ocorreu após o homem ter dado uma carona à sua vizinha; segundo a solicitante, o indivíduo tentou agarra-la e lhe ameaçou para que "ficasse" com ele. O homem confirmou ter dado carona, porém, negou a acusação

Foto - Ascom/PM

Na noite deste domingo (3), por volta das 21h00min, compareceu na sede do 4º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Palmital uma mulher (40 anos), a qual relatou que pegou uma carona com masculino (54 anos), o qual é seu vizinho, sendo que durante o deslocamento para a sua residência o mesmo foi com o veículo em direção a uma área rural do município, e que em certo momento tentou lhe agarrar e lhe ameaçou para que "ficasse" com ele.

A vítima relatou que conseguiu se desvencilhar e retornar até a área urbana do município e chegar até o 4º Pelotão. Informou a equipe que tem conhecimento que ele possuía uma arma de fogo. 

De posse das informações a equipe realizou buscas pelo autor e logrou êxito em localizá-lo em sua residência. Questionado sobre os fatos, ele negou, apenas relatou que realmente deu a carona por serem vizinhos há mais de 12 anos. Questionado sobre a posse de arma de fogo, ele mostrou para a equipe onde estaria escondida a referida arma, sendo localizado um revolver calibre .32, marca Trad Mark, carregado com cinco (05) munições intactas, escondido enterrado atrás de um paiol. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem