Turvo chora pela pequena Helena e Maurício

A tragédia chocou a Região Central do Paraná

Foto - Reprodução/Blog Jonei Farias

Coração partido, esse é o sentimento para quem mora no Turvo e aqueles outros que conheciam a pequena Helena Eurich de 9 anos, e Maurício, ambos da mesma Cidade.

Eram 12h do domingo (24), quando ocorreu o acidente envolvendo dois veículos de Turvo, uma Spin e um Fiorino. A fatalidade ocorreu na PR-466, entre Turvo e Palmeirinha.

Em um dos veículos estavam quatro adultos e uma criança de 08 anos chamada Helena. Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu a caminho do hospital.

Os pais da Helena são: Kelli Eurich e Nego, também os avós Eloi Eurich e Vera foram encaminhados para o hospital com ferimentos graves sem risco de morte.

No outro veículo que pertence ao Mercado Distac, estavam duas pessoas, infelizmente o passageiro Maurício Klimiont entrou em óbito no local. O motorista que era irmão de Mauricio foi encaminhado para o hospital.

A tragédia chocou a região Central do Paraná. As causas serão apurada. (Texto: Jonei Farias/Blog Jonei Farias).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem