TV furtada é recuperada dentro de porta-malas de veículo, em Laranjal

Situação ocorreu nesta sexta (1°); veículo estava estacionado na Rua Tupã

Foto - Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (1°), por volta das 09h15mim, uma senhora (60 anos), compareceu no destacamento da Polícia Militar (PM) de Laranjal, relatando que saiu de sua residência na noite anterior para trabalhar, e ao retornar, por volta das 23hrs, notou que uma das janelas estava aberta, onde foram subtraídos uma tv 42" led, marca LG e um telefone celular Sansung. 

Já no período da tarde desta sexta (1°), por volta das 15h00mim, a senhora entrou em contato via fone, relatando que na rua Tupã, dentro do porta-malas de um veículo, estava uma televisão de Led. 

Com base nas informações repassadas, foi deslocado até o local e constatado o fato. Em conversa com a solicitante, ela relatou que cuida dessa residência, pois os moradores estão trabalhando em Guarapuava.

Ainda informou que o veículo onde estava a televisão é de propriedade de um senhor. 

Diante dos fatos foi recuperada a televisão, entrado em contato com os proprietários e com o escrivão de plantão, o qual redigiu o termo de restituição, sendo que a vítima, proprietária da televisão, assinou o referido termo, sendo o objeto entregue para a mesma. 

As partes foram orientadas quanto as demais providencias a serem adotadas. 


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem