Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente na BR-158

A vítima fatal estava morando há pouco tempo em Laranjeiras do Sul


No início da noite de sábado (9), por volta das 19 horas, aconteceu um acidente na BR-158, Km 436, em Rio Bonito do Iguaçu.

Segundo informações, o acidente foi do tipo colisão frontal envolvendo um Gol GTI, conduzido por um homem de 35 anos que veio a óbito no local e um Gol G3 conduzido por um homem de 25 anos, ambos foram encaminhados com ferimentos leves para o Instituto São José em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Gol GTI era morador de Toledo e estava morando há pouco tempo em Laranjeiras. Ele teria tentado desviar de uma lebre sobre a pista em uma reta, quando colidiu frontalmente com o outro veículo e veio a óbito instantaneamente. Já o condutor do Gol G3, não possuía habilitação e reside em Rio Bonito do Iguaçu.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar Rodoviária de Chopinzinho e Corpo de Bombeiros de Laranjeiras. E o IML de Pato Branco também foi acionado para recolher o corpo e fazer a perícia para apurar as causas do acidente. (Com Jornal Correio do Povo).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem