Três professoras, moradoras de Palmital que trabalham em Laranjal estavam no veículo. Todas elas tiveram ferimentos leves e estão bem
Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 12h50min, na PR-364, em Laranjal.
Segundo informações obtidas pelo Portal Douglas Souza, um carro vermelho ultrapassou uma Pá Carregadeira da Prefeitura Municipal, e em seguida saiu da pista e capotou.
Três professoras, moradoras de Palmital que trabalham em Laranjal estavam no veículo. Uma das professoras trabalha na Escola Estadual de Laranjal e as outras duas trabalham pelo Município. Todas elas tiveram ferimentos leves e estão bem.
O carro ficou destruído após o acidente. Por fim, assista o vídeo gravado por câmera de monitoramento, encaminhado ao Portal Douglas Souza por um leitor.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.
Tags:
Laranjal