Acidente entre caminhonete e ônibus mata uma pessoa e deixa mais de 20 feridas, em Campo Mourão

Batida de frente aconteceu na PRc-158, na madrugada deste sábado (6); segundo a PRE, 24 passageiros do ônibus foram encaminhados a hospitais da cidade, cinco deles em estado grave

Foto: Dione Correia/Hora Certa

Uma pessoa morreu e outras 24 ficaram feridas em uma batida envolvendo uma caminhonete e um ônibus, em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (6).

O acidente aconteceu na PRc-158. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os feridos eram todos passageiros do ônibus, com idades entre 15 e 67 anos, e foram encaminhados ao Hospital Santa casa e ao Hospital Center Clínica de Campo Mourão.
Cinco deles, conforme a polícia, foram socorridos em estado grave. O motorista da caminhonete tinha 34 anos e morreu no local.

A PRE informou que os dois veículos bateram de frente, depois de a caminhonete invadir a pista em que seguia o ônibus.

Após a batida, a caminhonete ficou parada sobre a pista de rolamento, interditando parcialmente a faixa, e o ônibus tombou às margens da rodovia. (Com Portal G1).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem