Adolescente de 16 anos é abordado dirigindo em Santa Maria do Oeste; no carro havia uma embalagem com maconha

Situação ocorreu nesta quarta-feira (3); carro foi apreendido

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Nesta quarta-feira (3), uma equie da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, quando em patrulhamento, visualizou um veículo GM/Astra de cor prata, sendo que o condutor ao avistar viatura, apresentou nervosismo, e mudança de direção brusca.

Na abordagem foi identificado o condutor, sendo um adolescente (16 anos), e o passageiro (18 anos).

Durante consulta pelo sistema Sesp/Intranet, foi constatado que o condutor, além de ser menor de idade, não possui CNH/CPP, e com o passageiro, foi localizado uma embalagem com maconha, pesando 0,11 gramas.
Foi questionado o mesmo sem qualquer coação verbal e física, o qual relatou que havia comprado a droga na cidade de Guarapuava, pagou a quantia de R$ 30,00, e que a droga seria do adolescente, onde o mesmo assumiu ser dono.

Não sendo apresentado condutor responsável, o veículo Astra foi recolhido ao pátio do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste e lavrado as motivações pertinentes.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que se fizeram presentes os conselheiros, que conduziram o adolescente para Delegacia de Pitanga para os procedimentos cabíveis.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem