Dois jovens são presos com 230 quilos de maconha em Guarapuava

Em menos de uma semana, a polícia apreendeu cerca de 640 quilos de maconha em Guarapuava. As três apreensões ocorreram na BR-277

Foto: Ascom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta (4), dois jovens com mais de 230 quilos de maconha e um revólver calibre 38 na BR-277, em Guarapuava. Essa é a terceira grande apreensão da droga em menos de uma semana.

De acordo com a PRF, por volta das 8h a equipe abordou um Fiat Uno com placas de Foz do Iguaçu. Além do motorista de 22 anos, havia um passageiro de 25 anos. Dentro do porta-malas, os policiais rodoviários encontraram os fardos de maconha e skunk, além do revólver e 15 munições.
Conforme o relato policial, os jovens disseram que levariam a droga até ao estado da Paraíba. Em seguida, os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.

APREENSÕES
Nos últimos dias, a PRF fez outras duas grandes apreensões em Guarapuava. Na madrugada de sábado (30), a PM encontrou um carro com mais de 230 quilos de maconha. No mesmo dia, a PRF apreendeu outros 180 quilos de maconha em Guarapuava.
Por fim, as três apreensões ocorreram na BR-277. No total, a quantidade de droga apreendida chega a cerca de 640 quilos de maconha. (Texto: Portal RSN).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem