A mulher (25 anos) estava embriagada e agrediu uma paciente, médica e desferiu socos em uma enfermeira
Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17h40min, a Polícia Militar (PM) deslocou até o Pronto Atendimento do Posto de Saúde de Palmital, após solicitação informando que teria um casal tumultuando o atendimento.
No local em conversa com as enfermeiras, as mesmas relataram que o casal é argentino e a mulher (25 anos) estava embriagada. Além disso, por vezes ela era agressiva com as enfermeiras e com a médica.
O casal foi identificado pelos policiais, onde em conversa dificultosa, devido o idioma estrangeiro, a equipe entendeu por partes que ambos estariam de passagem pela cidade e teriam ingerido bebida alcoólica, onde a mulher acabou por se embriagar.
A mulher a todo tempo negava atendimento e não deixava a equipe médica se aproximar.
Diante dos fatos a médica decidiu por dispensar o atendimento pelo fato da mesma estar muito agressiva e não aceitar o atendimento.
Explicado a situação ao homem (31 anos), que diante disso pediu para a equipe policial levar os mesmos até a rodoviária, onde lá estavam seus pertences e que aguardariam o ônibus que os mesmos estariam esperado.
OBSERVAÇÕES
Durante o atendimento da ocorrência a mulher, devido ao seu estado ébrio, empurrou um outro paciente que estava esperando atendimento, bem como puxou os cabelos da médica e desferiu socos em uma das enfermeiras, onde nenhum dos envolvidos decidiu por representar contra a mesma.
Além disso, no momento em que o casal se ausentou do posto, a mulher veio a cair, o que ocasionou um pequeno corte em seu lábio, onde o homem decidiu não tentar novamente o atendimento, tendo vista que a mesma ainda estava muito transtornada.
Diante disso, após a equipe deixar ambos na rodoviária e orientar os mesmos, foi lavrado o presente boletim.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.