Em Pitanga, homem tenta cortar pescoço de esposa com facão

Situação ocorreu na madrugada desta terça-feira (23)

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (23), às 3h20min, a Polícia Militar (PM) de Pitanga, com apoio da equipe RPA de Santa Maria do Oeste, deslocou para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

No local em contato com uma mulher, ela relatou que estava dormindo em sua residência, quando seu marido chegou por volta das 2h30min da madrugada, embriagado e de posse de um facão, passou a agredir a vítima com socos e ainda lhe desferiu um golpe de facão no intuito de cortar seu pescoço, o qual a ela colocou a mão na frente. 
Em seguida ela correu até a residência de sua irmã, onde aguardou a chegada das equipes policiais.

Ao chegar no local, os policiais constataram que ela apresentava um corte na mão direita e hematomas na face. Relatou ainda que o acusado possui uma arma de fogo, a qual ela temendo por sua segurança, antes da chegada do autor, teria escondido embaixo do sofá da residência.

De pronto a equipe deslocou até a residência juntamente com a vítima, a qual franqueou a entrada da equipe, sendo localizado o acusado no quarto da residência, assistindo TV.

Foi dado voz de abordagem, a qual foi acatada sem resistência. Realizada busca pessoal, nada ilícito localizado com acusado, sendo visualizado sangue no chão do quarto e, próximo a cama estava um facão sem marca, de cabo branco e com marcas de sangue na lâmina.

Embaixo do cobertor sobre a cama do casal foi localizado uma espingarda marca CBC calibre .32 desmuniciada, e sobre a mesa da cozinha, uma porchete com 12 cartuchos calibre ,32 intactos.
Diante dos fatos, foram as armas e as munições apreendidas, e os envolvidos encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo para lavratura do laudo de lesão e sutura na mão da vítima.

Na sequência foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, permanecendo a disposição da justiça. Não houve reação ou resistência por parte do acusado.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem