Em Pitanga, jovem tem carro furtado; um roubo também foi registrado na cidade

O carro foi furtado na avenida Universitária

Foto: Reprodução/NH

Um carro Fiat/Uno, placas BVP-0669, foi furtado na madrugada dessa sexta-feira (5), por volta das 2h, na avenida Universitária, em Pitanga.

A dona do carro (21 anos) disse que ao sair de um bar não encontrou mais o veículo. A Polícia Militar (PM) realizou um patrulhamento, mas não encontrou o automóvel, e orientou a vítima quanto às medidas cabíveis.
FOOD TRUCK
Mais cedo, por volta das 22h20, a PM já havia registrado um roubo. O dono de um food truck contou que um indivíduo foi até o local, puxou sua blusa, sendo que conseguiu dar um tapa no autor e se desvencilhar. Entretanto, seu celular caiu no chão, o homem pegou e saiu correndo. 

Depois de um patrulhamento, os policiais encontraram, por volta das 00h10, um indivíduo de Mauá da Serra com o celular roubado.
Diante do fato, a equipe policial deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. (Texto: jornalista Lucas Herdt/NH Notícias).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem