Em rápida ação, PM de Pitanga recupera celular roubado e prende ladrão

Situação ocorreu na noite desta quinta-feira (4)

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 22h20min, a Polícia Militar (PM) de Pitanga foi acionada pelo Copom após a solicitação de um senhor, o qual relatou que estava no seu trailer de lanche e teria sido vítima de roubo.

De imediato foi deslocado até o local e em conversa a vítima relatou que um masculino trajando camiseta com toca na cor marrom, chegou em seu trailer, puxou a blusa da vítima pedindo dinheiro, momento em que a vítima conseguiu dar um tapa para se desvencilhar do autor, nesse instante o seu celular acabou caindo no chão, foi quando o ladrão pegou e saiu correndo.
Informou que o celular subtraído é um LG K.11 de cor dourada, com capa azul.

Diante dos fatos, foi efetuado patrulhamento na tentativa de localizar o autor, sendo que por volta das 00h10min, foi efetuado abordagem do indivíduo vindo de Mauá da Serra, o qual estava de posse do celular roubado, sendo dado voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem