Em Santa Maria do Oeste, Polícia Militar apreende arma de fogo e munições na localidade Pouso Alegre

Um homem (40 anos) foi conduzido à delegacia de Polícia Civil

Foto: Ascom/PM

Na noite desta terça-feira (2), por volta de 21h00min, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de um gado que estaria na localidade de Pouso Alegre, interior de Santa Maria do Oeste. As "cabeças de gado" estariam em um local de difícil acesso.

Havia uma denúncia de que um caminhão teria transportado o gado para aquele local, e ainda que havia pessoas que estavam cuidando dos animais, inclusive tratando os mesmos.

Ainda de acordo com a denúncia, há aproximadamente 15 dias que os animais haviam sido levados à este terreno.
A PM foi ao local indicado e abordou um masculino (40 anos), sendo visualizado pela equipe, através da porta de entrada, que havia uma arma de fogo próximo ao homem.

Ele tinha em sua posse duas espingardas de calibre 22. Ambas as armas em situação irregular. 

Em conversa, o abordado confirmou que ele e seus familiares estão de fato levando sal para o gado e que este gado foi trazido ao local há poucos dias, pelo irmão do dono da propriedade, que presta alguns serviços. Disse apenas que soube que este gado veio da “Borboleta” ou "Rio XV". 
Diante dos fatos o abordado foi conduzido para delegacia por posse irregular de arma de fogo.

Durante as buscas e abordagens foi realizado apoio e desdobramentos, com viaturas de Palmital e Laranjal.


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem