Um veículo Corolla com placas de Cascavel colidiu frontalmente com um Uno com placas de Catanduvas, em frente ao Hotel Moro
Um grave acidente entre carros deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas feridas na BR-277, em Ibema. Socorristas do Siate e do Samu prestam atendimento às vítimas feridas.
A batida frontal entre os automóveis ocorreu perto do KM 532; envolveu um Fiat Uno e um Corolla. A PRF registrou o acidente e controlou o fluxo de veículos.
Um veículo Corolla com placas de Cascavel colidiu frontalmente com um Uno com placas de Catanduvas, em frente ao Hotel Moro.
Segundo informações o Uno seguia sentido Catanduvas/Ibema, quando colidiu com o Corolla que vinha no sentido contrário. O condutor do Uno, que estava sozinho, veio a óbito no local. O condutor do Corolla e o passageiro saíram ilesos do acidente.
Equipes dos bombeiros e Samu de Guaraniaçu prestaram atendimento à ocorrência. (Com Catve).
Tags:
Região