A solenidade de inauguração vai acontecer às 11h da manhã, na Prefeitura Municipal
Agora os empreendedores de Santa Maria do Oeste, contam com um importante apoio técnico, a Sala do Empreendedor, numa parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE.
A solenidade de inauguração vai acontecer nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, às 11 horas da manhã, na Prefeitura Municipal.
A Instalação da Sala do Empreendedor vem atender uma demanda promissora dos micros e pequenos empreendedores de Santa Maria do Oeste, que precisam de apoio para dar os primeiros passos em seus negócios.
"A Sala do Empreendedor chega para garantir suporte aos Santa-Marienses que buscam empreender e contribuir para o desenvolvimento do município. Daremos total apoio e incentivo à abertura de novos negócios que trarão desenvolvimento sustentável à nossa cidade"
Antes da solenidade de inauguração vão acontecer palestras destinadas aos empreendedores, dentre os assuntos em debate será o empreendedorismo.
A ação será viabilizada pela Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, através do Prefeito: Oscar Delgado, Vice-Prefeito: Jorandir Gegoski, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, onde a sala está localizada.
A secretaria responsável pela Sala do Empreendedor é comandada pelo secretário Mauri da Luz e pela Coordenadora da Sala do Empreendedor do SEBRAE no Município, Eryka Wolski.
Como funciona a Sala do Empreendedor?
A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), além de informar e orientar sobre o funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.
A Sala do Empreendedor é local de atendimento das Prefeituras Municipais e funcionam em parceria com o SEBRAE, que contribui disponibilizando informações e orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas.
A Sala do Empreendedor de Santa Maria do Oeste irá funcionar de segunda à sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia, na Prefeitura Municipal, localizada a Rua José de França Pereira, Nº 10 – Centro.
Mais Informações: Mauri (42) 9 9822-6103 e Eryka (42) 9 9937- 6835.
Tags:
Política