Professora teve que se trancar em uma sala
Pais de um aluno invadiram uma escola e tentaram agredir uma professora nessa quarta feira (10 de agosto) em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 12h, no bairro Industrial. No local, a solicitante, de 36 anos, a pedagoga da escola, de 50 anos, e a professora, de 45 anos, contaram que uma mulher de 24 anos, que é mãe de um aluno, foi até lá para fazer uma reclamação da professora, e em determinado momento se exaltou e passou a ameaçar a profissional, dizendo que sabia onde ela morava, conhecia sua família, e que assim que a visse na rua iria agredi-la e a quebraria inteira.
Após as ameaças, foi registrada a ata sobre o ocorrido na Secretaria da escola. Nesse momento, entrou no local o marido da agressora, de 37 anos, que estava muito exaltado e tentou agredir a professora, porém ela se trancou em uma sala enquanto a diretora conseguiu acalmá-lo, tendo este a xingado diversas vezes.
Diante dos fatos e do interesse em representação por parte da vítima, foram conduzidos os envolvidos até o 16º BPM, para lavratura do termo circunstanciado. (Com Gmais).
Tags:
Plantão Policial