Passageiro morre em colisão traseira na BR-373 em Prudentópolis

O passageiro de 56 anos estava em um GM Astra que bateu na traseira de um Fiat Strada. Após a batida, os carros saíram fora da pista

Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM

Um passageiro de 56 anos morreu em um acidente na BR-373 em Prudentópolis. A colisão traseira aconteceu na noite desse domingo (31), por volta das 20h, na Localidade de Despraiado, área rural do município. De acordo com as informações, um GM Astra bateu na traseira de um Fiat Strada. Após a batida, os carros saíram fora da pista.

No GM Astra, havia quatro ocupantes, entre eles estava o passageiro Sebastião Borges da Rocha de 56 anos que morreu no local.  Já os outros três receberam atendimento médico. Um deles com ferimentos graves, mas o motorista e outro ocupante tiveram apenas lesões leves e escoriações.
Conforme as informações preliminares, no Fiat Strada tinha três pessoas, entre elas uma criança. Populares afirmaram, no entanto, que todos saíram ilesos do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e prestou atendimento. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava também compareceu para recolher o corpo da vítima para identificação oficial. Por fim, Sebastião era conhecido popularmente pela alcunha de Tico e era morador da Localidade de Rio D’areia, interior de Prudentópolis.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM: Texto/Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem