Quatro jovens de Guarapuava morrem em confronto com a PM em Curitiba

Segundo a polícia, o confronto começou na tentativa de abordagem

Foto: Reprodução/Pixabay

Quatro jovens de Guarapuava morreram na noite de segunda (1º) em confronto com equipes da Polícia Militar no bairro Santa Quitéria em Curitiba. Mas de acordo com a Central de Triagem, apenas esta madrugada (3) os corpos começaram a chegar na cidade.

Conforme as informações, uma denúncia anônima levou a PM aos homens que estavam armados em um imóvel. A polícia suspeita que eles integrassem uma quadrilha de traficantes da Região. Ainda Segundo a polícia, o confronto começou na tentativa de abordagem, quando a equipe chegou ao local.
Os quatro jovens que estavam no imóvel acabaram baleados e morreram antes da chegada do socorro. Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas drogas e armas de fogo.

MORTOS
A Central de Triagem informou que três corpos já estão em Guarapuava. Trata-se de Pablo Lemos dos Santos de 25 anos. O velório ocorre na Capela Mortuária do Batel. O sepultamento está marcado para 16h em cemitério a ser definido por familiares. O velório de Cleiton de Jesus Souza Moreira de 22 anos ocorre na Capela Municipal da Palmeirinha. O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério do Distrito.

Jakson Moreira dos Santos de 27 anos está sendo velado em domicílio no Jardim das Américas. O sepultamento está previsto para o mesmo horário, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Morro Alto. Por fim, conforme a Central de Triagem chega ainda nesta quarta (3), o corpo de Carlos Willian Miguel Ramos, o quarto jovem morto durante confronto. Não há informação da idade nem sobre velório e sepultamento.

(*Com informações Bem Paraná e Portal RSN).
(*Texto: Portal RSN).


Quer ficar por dentro das principais notícias da região? Então acompanhe o Portal Douglas Souza nas redes sociais, clicando nos seguintes links: WhatsApp | Facebook | Instagram

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem