Condutor perde o controle da direção e Van tomba na BR-158, em Laranjeiras do Sul

O ocupante da van realizava entrega de cosmético na região, no momento em que perdeu o controle do veículo saiu da pista e tombou as margens da rodovia

Foto: Educadora

Uma van que seguia de Rio Bonito do Iguaçu para Cascavel tombou no trevo que dá acesso a UFFS na BR-158, em Laranjeiras do Sul.
O ocupante da van realizava entrega de cosmético na região, no momento em que perdeu o controle do veículo saiu da pista e tombou as margens da rodovia, o mesmo foi socorrido por populares até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima com ferimentos moderados para a casa hospitalar em Laranjeiras.

O Motorista, que não teve a identidade revelada disse que chovia forte no momento do acidente e que ele foi surpreendido pelo veículo que ficou desgovernado vindo a tombar. (Com Rádio Educadora).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem