Em Palmital, adolescentes são encaminhados à delegacia após furto de calçado em supermercado

Situação ocorreu na tarde desta sexta (2)

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 13h30min, entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Palmital, o gerente de um supermercado, para denunciar uma situação de furto.

Os policiais foram ao local e conversaram com o solicitante, o qual relatou que dois masculinos foram até a seção de calçados e um dos indivíduos subtraiu uma bota, de cor marrom clara, com a escrita “John Deere” na parte frontal.
Conforme imagens, o indivíduo colocou o calçado no pé para ludibriar os funcionários do supermercado. 

Após isso, ambos os masculinos saíram do estabelecimento e foram sentido Bairro Santa Sílvia. 

Diante da denuncia, a Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito em um primeiro momento. 

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado dos procedimentos cabíveis e lavrado o boletim. 

Em continuidade, a equipe logrou êxito em identificar os autores do furto, sendo dois adolescentes (14 anos e 13 anos).

Foi deslocado até a residência de um dos indivíduos (13 anos), o qual após indagação, confessou que foi até o supermercado, acompanhado do outro adolescente (14 anos), e relatou que este o teria convidado para comprar uma botina.

Em ato contínuo foi deslocado até a residência do adolescente de 14 anos, o qual também após indagação confessou ter ido até o supermercado e realizou o furto da mesma. Em seguida apresentou o calçado para a equipe.

Em conversa com a mãe do adolescente, ela confirmou ser de procedência duvidosa, tendo em vista que o mesmo teria saído de casa com outro calçado. 

Sendo assim, os menores, juntamente com suas mães, foram encaminhadas para a sede do 4º Pelotão da PM para confecção do presente boletim. Posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palmital, para os procedimentos cabíveis. 

Obs: Após orientação do Delegado de plantão, foi tomado das genitoras termo de compromisso de comparecimento na Delegacia de Palmital em data futura, para prestar esclarecimentos, sendo os adolescentes entregues as suas respetivas genitoras.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem