Laranjal terá sinal de TV Digital

Será instalado uma antena nova de transmissão do SINAL de TV Digital, permitindo acesso da população aos sinais de TV Digital, sem a necessidade de antena parabólica

Foto: Ascom/Prefeitura

O município de Laranjal foi contemplado para implantação da TV digital, através da Portaria nº 2.524/2021 do Ministério das Comunicações para receber os investimentos referentes ao Projeto com equipamentos de infraestrutura + distribuição de kit digital para população de baixa renda.

No dia 31 de Agosto, foi entrado na etapa de implantação dos equipamentos, onde será realizada a execução das obras de infraestrutura pela SEJA DIGITAL com a instalação de uma antena nova de transmissão do SINAL de TV Digital, permitindo acesso da população aos sinais de TV Digital, sem a necessidade de antena parabólica. 
Após os testes de RADIOFREQUÊNCIA e assinatura do TERMO DE ENTREGA E ESTATUS DE MANUTENÇÃO, será realizada a entrega de Kits Digitais para população que ainda não tema acesso pelo aparelho televisor ao SINAL DIGITAL, via Assistência Social do município.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem