Assessoria de Imprensa da Sanepar emitiu uma nota, confira abaixo
A Sanepar informa que a captação, a produção e a distribuição do sistema de abastecimento de água de Palmital estão prejudicados em função da falta de energia provocada pelo temporal da madrugada desta quinta-feira (20). Equipes da Copel estão mobilizadas na região, porém a energia ainda não foi restabelecida até o momento. A produção será retomada tão logo a energia seja restabelecida, com normalização gradual do abastecimento, mas ainda não há previsão. A orientação da Sanepar é para que os moradores priorizem o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios.
Estão sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348