Homem é vítima de roubo em Laranjeiras do Sul

A vítima disse que os bandidos informaram que eram foragidos da justiça


Por volta das 08h desta segunda-feira (3), a Polícia Militar (PM) de Porto Barreiro deslocou até a Linha Pinhal Preto, para dar atendimento a uma situação de Roubo.

No local, a vítima (28 anos), relatou que ele foi surpreendido por dois homens encapuzados, os quais vestindo roupas pretas e cada um de posse arma de fogo tipo revólver, entraram na frente do seu veículo VW/Gol de placas MCJ-3954, de cor preta, enquanto este fazia a conversão no trevo de acesso ao Posto Iguaçu na marginal da BR-277, em Laranjeiras do Sul. 
Ele então foi colocado deitado no banco de trás do veículo, onde os bandidos saíram tomando rumo ignorado, pois a vítima ainda não sabia para onde estavam indo, percebendo somente que haviam adentrados em uma estrada de chão, sendo que em um dado momento um dos bandidos desceu do veículo e retornou após 20min.

Posteriormente os bandidos pararam o veículo em uma estrada e mandaram a vítima correr, o deixando naquele local, interior de Porto Barreiro.

Por volta das 07h do dia 03/10/2022, a vítima conseguiu pedir ajuda que conseguiu contato com a Policia Militar. 

A vítima disse ainda que os bandidos informaram que eram foragidos da justiça. 

O veículo fora abandonado posteriormente em uma estrada rural, onde a equipe constatou que ao lado da porta do motorista, encontrava-se um coldre de revólver e uma touca. 

A vítima relatou por fim que levaram também sua carteira com documentos e dinheiro.
Enquanto a equipe da PM confeccionava o Boletim de Ocorrência do fato, foi informada que por volta das 04h da manhã do mesmo dia, em uma outra propriedade rural, dois homens chegaram ao local e chamaram o proprietário pelo nome e tentaram quebrar a porta da frente, porém sem êxito, sendo que os autores se evadiram em um veículo, que segundo o mesmo, tinha o escapamento barulhento e na cor preta. 

A equipe encaminhou os objetos apreendidos até a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais a serem adotados e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem