Situação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6)
Na madrugada desta quinta-feira (6), por volta de 01h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem (53 anos), para averiguar uma possível situação de homicídio.
Os policiais foram ao local e em contato com o solicitante, ele disse ser filho da vítima. Relatou ainda ela mora em uma casa próximo da sua.
Segundo ele, em um determinado momento, ouviu gritos de socorro, vindo da residência de sua mãe, que mora com seu irmão.
De imediato ele foi até o local para ver o que estava acontecendo, e ao chegar, encontrou seu irmão falando que um masculino teria entrado na casa e tentado contra sua vida e de sua mãe.
Então o solicitante viu sua mãe ferida na cama e acionou a equipe policial.
Ainda segundo informações da PM, em conversa com testemunha, o filho do dono da casa onde eles residem, teria batido na janela do seu quarto e pedido pra que ele abrisse a porta e lhe desse fumo para fazer cigarro.
Quando ele abriu a porta, o rapaz lhe atacou com uma faca, causando um corte em seu dedo da mão esquerda, e em seguida foi até o quarto onde sua mãe dormia e lhe desferiu vários golpes de arma branca (faca) e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
De posse das informações a equipe acionou a Polícia Civil (PC) de Manoel Ribas e os demais órgãos competentes.
Foi realizado patrulhamentos nas imediações, na tentativa de localizar o possível autor, porém, sem êxito até o momento.
Compareceram no local o investigador da Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML.
Posteriormente o corpo foi liberado pelas equipes, sendo recolhido e encaminhado para o IML da cidade de Ivaiporã.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial

