Polícia prende dois autores de homicídio de mulher em Nova Tebas

Os dois homens são acusados de matar uma mulher a facadas em Nova Tebas, após pedirem fumo para fazer cigarro ao filho dela

Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Polícia Militar prendeu, na tarde de hoje (6), dois homens suspeitos de participarem do homicídio de uma mulher em Nova Tebas. O assassinato aconteceu na madrugada desta quinta (6), por volta de 1h, na rua Brasil, na Localidade de Catuporanga.

Conforme a 3ª Cia da PM, um dos homens matou a mulher a facadas e feriu o filho dela. As agressões ocorreram após o autor pedir fumo para fazer cigarro ao filho da vítima. Dessa forma, os dois envolvidos acabaram conduzidos para a delegacia de Manoel Ribas.
DINÂMICA DO CRIME
Um dos filhos da mulher morta a facadas, entrou em contato com a PM para relatar o crime. Ele contou que mora próximo a casa da mãe e ouviu gritos vindo da residência. Em seguida, ele se deslocou ao local e encontrou o irmão, que mora com a mãe, que afirmou que um homem havia matado a mulher.

De acordo com o denunciante, o autor dos golpes teria sido o filho do dono da casa que a vítima e o filho dela moram. O autor teria chegado na casa e batido na janela do quarto de um dos filhos da mulher, pedindo que ele abrisse a porta e lhe desse fumo para fazer cigarro.

Contudo, após ele abrir a porta, o agressor o atacou com uma faca, causando um corte no dedo da mão esquerda. Logo depois, o homem se deslocou ao quarto em que a vítima dormia e a atingiu com vários golpes de faca. Na sequência, ele fugiu.
Os filhos da mulher morta também contaram que o autor das facadas teria pedido R$ 300 para a vítima dias antes do crime. Segundo o relato, ele disse que entregaria o dinheiro para o pai dele, dono da casa, mas não repassou o dinheiro.

Após chegar ao local e constatar a morte, a equipe da PM acionou a Polícia Civil de Manoel Ribas e os demais órgãos competentes. Dessa forma, o investigador da PC e a Polícia Científica compareceram ao local. Por fim, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem