Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada na rua Azevedo Portugal
Um acidente no Centro de Guarapuava, na rua Azevedo Portugal, deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (10).
Segundo informações apuradas pelo jornalista Cléber Moletta, que estava no local do acidente, dois automóveis colidiram por volta das 8h45. Após a batida, a gaiola de um catador de recicláveis também foi atingida.
“Parei o carrinho e assim que atravessei a via para pegar umas caixas de papelão, veio esse carro vermelho de baixo e o outro atravessou a preferencial e bateu”, disse o carrinheiro a Moletta. “Foi por pouco [que não foi atingido], por segundos.”
A batida deixou uma mulher com ferimentos considerados moderados. Já o condutor do veículo branco, que furou a preferencial, teve lesões leves. (Com Correio do Cidadão).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região

