Em Pitanga, homem e mulher são esfaqueados

Os dois estavam em visível estado de embriaguez

Foto: Reprodução

Duas vítimas de arma branca deram entrada no Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga, nesse sábado (19).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até a unidade de saúde e constatou o fato, identificando, que um homem (53 anos) e uma mulher (33 anos) haviam sido esfaqueados. 
Os dois estavam em visível estado de embriaguez, com diversas perfurações e não souberam contar sobre o caso.

A PM foi até o local dos fatos, na rua Primeiro de Maio, no bairro Vila Planalto, e conversou com o dono de um estabelecimento.
Conforme apurado, o homem disse que houve um briga na rua e que o autor havia fugido.

Diante da situação, os policiais realizaram um patrulhamento, mas não conseguiram encontrar o indivíduo. O homem e a mulher receberam atendimento médico e ficaram em observação. (Com NH Notícias).

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem