Em Santa Maria do Oeste, adolescente fica ferido após carro colidir com parede de residência

Vítima (15 anos) fraturou a perna direita; condutor do veículo fugiu do local, segundo a PM


Neste domingo (20), a Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste atendeu a solicitação de um homem (42 anos), e se deslocou até ao Bairro Reservado II, pois segundo informações, um veículo teria perdido o controle e colidido em uma residência.
A equipe constatou que o veículo Chevette de cor azul teria colidido com a parede da residência e com o choque, a parede caiu em cima de um adolescente (15 anos) e acabou fraturando sua perna direita.

O adolescente foi encaminhado pelos seus pais ao posto de saúde para atendimentos médico.

O condutor do veículo se evadiu do local tomando rumo ignorado e deixando de prestar socorro à vítima.
O veículo possui débitos junto ao Detran, porém, não pode ser recolhido ao pátio, pois necessita de um guindaste para ser removido, pois o local é de difícil acesso.

Sendo confeccionado as notificações pertinentes, boletim de ocorrência e bateu de trânsito, e orientado a vítima com relação aos demais procedimentos cabíveis.

Por fim, não há imagem do acidente.

Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem