Circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas. Populares auxiliaram nas buscas dos corpos
Dois irmãos, de 14 e 7 anos, morreram afogados em um rio de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta terça-feira (15). A informação foi confirmada pelo 1º tenente Fonseca, do Corpo de Bombeiros.
Os dois desapareceram em um rio do bairro Jardim Independência no início da tarde e passaram a ser procurados por autoridades e populares.
Até a publicação desta reportagem, as circunstâncias em que as crianças entraram no rio ainda não tinham sido informadas.
À RPC, uma testemunha que ajudou nas buscas contou que a correnteza do rio estava forte, e que a área do desaparecimento era funda.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o primeiro corpo encontrado foi do jovem de 14 anos. O irmão de 7 anos foi localizado horas depois. (Com Portal G1).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Geral

