Moradores do Assentamento Chapadão criam associação com abjetivo do desenvolvimento local

Entre os principais objetivos, trata-se de um projeto para conseguir colocar uma balsa, ou até a criação de uma ponte no Rio Cantu, trecho que liga os municípios de Laranjal e Nova Cantu

Logo: Portal Douglas Souza/Leandro França

Alguns moradores do Assentamento Chapadão, interior de Laranjal, resolveram fundar uma associação, com intuito do desenvolvimento local.

Este grupo de pessoas lutam por interesses coletivos. Um dos principais objetivos, trata-se de conseguir colocar uma balsa, ou até a criação de uma ponte no Rio Cantu, trecho que liga os municípios de Laranjal e Nova Cantu.

Ao Portal Douglas Souza, Sidnei Araújo, que é um dos idealizadores deste projeto, ressaltou a importância desta travessia para os moradores da região.

"Isso facilitará para que alguns trabalhadores possam ir trabalhar na Unitá (empresa de Ubiratã). Assim, algumas pessoas poderão até voltar morar em Laranjal. É um sonho de todos nós"

Além de Sidnei, Jauri Savoldi também está a frente deste projeto, que também contava com Adelar Soares, porém, o mesmo faleceu recentimente e também idealizou e iniciou a associação.

Eles buscam apoio da população em geral, principalmente de moradores e políticos de Laranjal, Nova Cantu e Palmital.

Para saber mais sobre o projeto, além de conhecer mais e obter infomações sobre a associação, devem entrar em contato com Sidnei Araújo (42) 9 9995-3403, ou com Jauri no (42) 9 8435-8615.

PORTAL DOUGLAS SOUZA APOIA ESTA CAUSA. ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA!!!
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem