A Polícia Militar executou as prisões quando percebeu os suspeitos saírem de um carro
Dois traficantes, de 28 e 35 anos, foram presos com drogas, arma e dinheiro no Bairro Vila Carli em Guarapuava, no centro-oeste do Paraná.
A Polícia Militar executou as prisões quando percebeu os suspeitos saírem de um carro e tentaram se esconder atrás de outro automóvel estacionado.
Ao serem abordados pelos policiais, um deles retirou uma porção de cocaína e arremessou para dentro do pátio de uma casa. A droga arremessada totalizou 0,49 gramas. Com eles, primeiramente, foram localizados dinheiro e celulares. Conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos já era conhecido no meio policial por tráfico de drogas e comércio de armas de fogo.
No carro, havia outras quatro porções da droga embaladas e prontas para a venda. Sendo assim, a equipe prendeu os dois e os algemou para evitar possível tentativa de fuga.
Os policiais continuaram as buscas na residência de um deles, e encontraram debaixo de uma coberta uma pistola Cherokee Sull Size de calibre nove milímetros com 10 munições e um carregador reserva desmuniciado. Em outro comôdo, havia um saco plástico com 16 munições intactas do mesmo calibre.
Além disso, tinha um frasco com 52 porções de cocaína já fracionadas e embaladas. Em cima de um armário, a equipe localizou ainda uma balança de precisão.
Desse modo, o homem assumiu o tráfico de drogas e que o dinheiro seria das vendas feitas e a arma de fogo para proteção. Isso porque, ele tinha desavenças por dívidas de drogas. O outro envolvido assumiu que o auxiliava nas vendas. (Com Catve).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial

.jpg)