Ambas as prisões foram realizadas na tarde desta terça-feira (3)
1° PRISÃO
Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 14h00min, a Polícia Militar (PM) de Palmital estava em patrulhamento pela Praça Central da cidade.
Em um determinado momento, avistou um masculino, o qual era de conhecimento da equipe policial que o mesmo teria um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução, em meio fechado e semiaberto, de Palmital.
Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao mandado e encaminhado à Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.
2° PRISÃO
Ainda na tarde desta terça-feira (3), por volta das 15h20min, foi dado fiel cumprimento no mandado de prisão em desfavor de um homem, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Palmital.
Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao mandado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial

