Carro é tomado em assalto em Pitanga

Trata-se de um Renault/Logan, branco, placas ASY4C96

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (24), por volta 21h25min, compareceu na sede da 3ª Cia de Pitanga uma mulher (38 anos), e relatou que teria sido vítima de roubo, pois parou seu veículo Renault/Logan, placas ASY4C96, de cor branca em frente a um Colégio Estadual, na Rua Quinze de Novembro, Centro, quando um homem, portando uma arma de fogo do tipo pistola se aproximou e deu voz de roubo, mandando a solicitante entregar a chave do veículo “e entregar tudo, pois era um assalto”.

Relatou ainda que o masculino ciclou a arma, a qual produziu som metálico típico de arma de fogo, momento em que sua filha de 15 anos e o namorado dela desceram do veículo, o masculino seguiu com o veículo sentido bairro Planalto.

Disse ainda que no interior do carro foram subtraídos dois aparelhos celulares, uma bolsa com documentos pessoais e de sua filha, dois cartões bancários e pouco mais de 500 reais de dinheiro em espécie, e alguns produtos da marca natura.

Diante dos fatos foi repassada a ocorrência as equipes para patrulhamento, bem como foi repassado a municípios vizinhos, gerado o alerta de roubo e orientado as vítimas quanto aos demais procedimentos cabívei. Até o momento não foi logrado êxito em localizar o veículo. (Com Blog do Elói).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem