PC disse que ele cometia violência psicológica contra a mulher. Ele baixou o app contra a vontade dela para monitorar o uso do celular
A Polícia Civil (PC) de Laranjeiras do Sul prendeu um homem de 33 anos em flagrante. E acredite se quiser: o motivo da prisão foi a instalação de um aplicativo ‘espião’ no celular da esposa de 32 anos. A equipe efetuou a prisão nessa quarta (22) no Centro da cidade.
De acordo com a polícia, as investigações mostraram que o marido vinha há vários dias causando violência psicológica contra a mulher. Além disso, ele instalou, contra a vontade da vítima, aplicativos ‘espiões’ no celular dela. Assim ele poderia monitorar o uso do aparelho. O inquérito policial também vai apurar o crime de lesões corporais praticado contra ela cerca de 10 dias antes.
No entanto, a prisão dessa quarta ocorreu pela prática dos crimes de invadir dispositivo informático (art. 154-A do Código Penal) e causar dano emocional à mulher (art. 147-B do Código Penal). Portanto, os dois crimes se enquadram nos termos da Lei Maria da Penha.
Diante disso, os policiais se deslocaram para prender o agressor. Logo após a confecção do auto de prisão em flagrante, a equipe encaminhou o homem à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da justiça. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial