"Pra que ela tenha mais força e mais garra", justificou um dos netos da idosa de 69 anos
*Vídeo enviado ao Portal Douglas Souza por Paulo Nikolas Jak Prestes (autor)
Os netos, Paulo Nikolas Jak Prestes e Natan Jak Prestes, de 21 e 12 anos respectivamente, rasparam o cabelo em homenagem à avó, que luta contra o câncer em Guarapuava, no centro-oeste do Paraná.
Lúcia Jak, de 69 anos, descobriu a doença após sentir dores intensas e realizar uma bateria de exames no fim de 2022. Apesar de que os médicos ainda não tenham a confirmação do foco inicial dos tumores, há a suspeita de que o módulo tenha surgido nos ovários.
Durante o processo de metástase enfrentado pela idosa, as células cancerosas se desprenderam do tumor original e se espalharam pelo peritônio, a membrana que reveste a parte interna da cavidade abdominal e recobre órgãos como o estômago, intestinos reto, bexiga e útero.
Os irmãos acordaram em gravar o vídeo em um ato de amor e solidariedade. "Com o intuito de dar uma força pra ela, para que ela não se sinta sozinha. Pra que ela tenha mais força e mais garra para conseguir lutar e vencer esta batalha, porque a gente sabe que ela vai conseguir. Deus está com a gente e nunca falha", afirmou Paulo. (Com Catve).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Geral