Vítima é Cristiane Huka (38 anos)
CRUELDADE: Cristiane Huka de 38 anos, natural de Palmital/PR, foi brutalmente assassinada em Luís Alves, no Vale do Itajaí, no começo da tarde deste sábado (15). Conforme relatório divulgado, o Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários de um mercado, onde um garoto de apenas 11 anos, filho da vítima, foi pedir ajuda ao ver a mãe sendo agredida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma guarnição de socorro ao local indicado: rua Fidelis Pasquali, no bairro laranjeiras.
Ao chegarem os bombeiros encontraram a mulher gravemente ferida, caída na parte externa da casa. Ela tinha ferimentos profundos na cabeça, inclusive com perda de maça encefálica, e pescoço, com intensa hemorragia. Serviços de primeiros socorros foram realizados no local e, de forma urgente, a mulher foi levada ao hospital da cidade. Ainda conforme os bombeiros, durante o transporte a vítima teve uma parada cardiorrespiratória.
Ao chegar ao hospital a equipe médica de plantão assumiu os procedimentos, porém, devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu. A Polícia Militar também foi acionada, e acompanhou todo o desenrolar do fato, além de iniciar buscar pelo autor do crime que já havia fugido quando os agentes chegaram ao endereço.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Geral