Traficantes são presos após disparos na PR-466

Um caminhoneiro denunciou os traficantes que se mudaram para a Região havia um mês. A PM apreendeu duas armas, maconha e crack

Foto: Ascom/PM

Equipes da Rotam da Polícia Militar prenderam dois traficantes de 27 anos na noite dessa terça (25). Os homens são de Curitiba e estavam morando e traficando na Região de Guarapuava havia um mês. A PM chegou até os dois, depois que um caminhoneiro fez a denúncia que ocupantes de um Ford Focus Prata, estavam fazendo disparos de arma de fogo na PR-466, perto do trevo de acesso ao Distrito da Palmeirinha.

Conforme relato, no local os policiais abordaram o carro e fizeram a identificação. Ao descer, um deles arremessou alguns objetos em direção ao mato e uma arma de fogo do tipo pistola Imbel calibre 380, modelo MD1 embaixo do carro. No bolso da jaqueta que o jovem vestia, a PM encontrou quatro munições intactas do mesmo calibre.

MAIS ARMA E DROGAS
O homem disse que a arma pertencia a ele e que realmente tinham efetuado alguns disparos na rodovia. Além disso, afirmou que a pistola seria vendida a um comprador da Região. O homem ainda afirmou ter mais uma arma de fogo em casa e certa quantia de droga. Ele ainda disse que os dois vendiam a droga para que outros traficantes pudessem fracionar em partes menores e assim revender a usuários finais.

De acordo com boletim de ocorrência, ele afirmou que ambos são de Curitiba. Na casa deles, a Rotam encontrou dentro do guarda-roupas, uma pistola marca Taurus calibre 40, com duas munições do mesmo calibre. Já na cozinha – dentro de uma batedeira -, havia um frasco plástico com 100 gramas de crack e 110 gramas de maconha, além de uma balança de precisão.

A PM não encontrou cachimbos ou outros instrumentos utilizados para consumo da droga. Os dois receberam voz de prisão e acabaram levados para os procedimentos de Polícia Judiciária. Por fim, um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. (Com Portal RSN).



Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem