Vítima solicitou uma medida protetiva de urgência
Na manhã de quinta-feira (4 de maio), por volta das 10h15min, uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste, onde passou a relatar que estava casada por um período aproximado de 4 anos com um homem na cidade de Pitanga, e que o relacionamento era conturbado, que sofria agressões físicas do marido constantemente, chegando ao ponto de separar por algum tempo.
Segundo ela, as violências eram do tipo esganamento, força física aplicada ao pescoço dela, típico da violência contra mulher, além de pressões psicológicas.
Relatou que após algumas promessas de mudança de comportamentos por parte do autor, foi reatado o casamento e voltaram a conviver, sendo que ao passar do tempo, voltaram as ameaças de morte, ciúmes e agressões, o que levou novamente a separação, e a solicitante veio a morar na cidade Santa Maria do Oeste, bem próximo da casa onde o agressor vive com seus pais.
Ela relatou que nos últimos dias vem recebendo recados de terceiros, que o seu ex-marido pretende matá-la, que as razões para tal, são por ciúmes. Os relatos dão conta de que se ela for vista com outra pessoa “os dois vão morrer”.
A vítima relatou que autor é violento e sempre anda de posse de arma branca, “faca”, e ficou sabendo que ele pretende comprar uma arma de fogo afim de executar a ameaça.
Relatou ainda que tem um filho de dois anos de idade, filho do autor, que ele só sabe ser agressivo com a criança, que batia constantemente, e não cumpre com as obrigações de pai, não provê nenhum tipo de sustento, não dá pensão, e é um pai ausente.
A vítima deixa o registro a fim de que seja expedida em seu favor, uma medida protetiva de urgência, pois ela teme por sua vida e de seu filho.
Foi feito as devidas orientações a vítima e deslocado juntamente com ela ao endereço da sua residência afim de reconhecer o local e efetuar a visita relativa as Medidas Protetivas de Urgências – MPUs, em caráter de urgência.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Plantão Policial