Foragido, jovem é indiciado por homicídio qualificado por matar sogra, cunhado e primo no Paraná

Suspeita é que Ruan dos Santos Martins fugiu para Curitiba por área de mata. Segundo polícia, mortes aconteceram na segunda-feira (1º), em Reserva, após discussão por ciúmes


Foragido, um jovem de 25 anos identificado como Ruan dos Santos Martins foi indiciado por homicídio qualificado por matar a sogra, o primo e o cunhado em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a delegada Mariana Coelho Cantu.

Segundo ela, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva contra Ruan e teve o pedido atendido pela Justiça.

Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º) após uma discussão em um bar de propriedade de uma das vítimas, na zona rural do município. A polícia acredita que o crime possa ter ocorrido por ciúmes do suspeito pela mulher.

A suspeita é que ele tenha fugido para Curitiba. Ainda na segunda-feira, Ruan chegou a ser localizado pela Polícia Militar (PM) após informações de que estava mantendo a companheira e a enteada em cárcere privado, mas conseguiu escapar por uma zona de mata.

As duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas para atendimento.

Munições apreendidas
Segundo a PM, durante buscas na residência onde o suspeito supostamente manteve a companheira e a enteada em cárcere privado foram localizados munições e uma espingarda.

O morador da casa foi detido e levado à delegacia para esclarecimentos.

Na sequência, os agentes fizeram buscas na área de mata onde Ruan escapou com as vítimas. Ao perceber a presença dos policiais, de acordo com a PM, ele conseguiu escapar.

Foram encontradas munições no local.

O caso
A discussão no bar foi motivada por ciúmes, segundo a polícia. Conforme a investigação, o suspeito teria se envolvido com uma terceira mulher, ocasião em que sua mulher percebeu e os dois começaram a se agredir.

Ao ver a briga, o cunhado e primo defenderam a mulher, entrando em luta corporal com o suspeito. Ruan saiu do local e foi para casa, mas retornou horas depois e cometeu os crimes.

As vítimas foram identificadas como:

Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado)
Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (primo)
Dorli da Aparecida de Oliveira, 51 anos (sogra)

"Depois das discussões o autor se dirigiu para a casa da Dorli e a executou juntamente com o Wagner, filho dela. Depois disso ele se dirigiu até a casa da terceira vítima e executou o Valdenilson", explicou Cantu. (Com Portal G1).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem