Crime foi registrado em maio de 2022, no centro da cidade. Segundo o MP-PR, condenado atingiu a vítima com facadas, chutes, e pisões na cabeça. Imagens de câmera de segurança registraram o crime
Um jovem, de 19 anos, foi condenado a 16 anos e 6 meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de uma pessoa em situação de rua em Cantagalo, na região central do Paraná, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR).
O crime foi registrado em maio de 2022, no centro da cidade. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento.
Nas imagens é possível ver que um homem, de 35 anos, aparece sentado em uma calçada. Após algum tempo, surge outro homem e os dois conversam. Em seguida, o homem em pé agride o que estava sentado, que cai ao chão. O homem em pé ainda dá chutes na cabeça dele e sai levando o calçado da vítima.
De acordo com a ação penal, o réu atingiu a vítima com facadas, chutes, e pisões na cabeça, o que causou a morte dela.
O julgamento ocorreu nesta terça-feira (22). O Conselho de Sentença acolheu considerou as qualificadoras de motivo fútil, uso de meio cruel e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Segundo o MP, o condenado estava preso preventivamente e cumprirá a pena em regime inicial fechado.
Conforme o órgão, após a sentença, a Promotoria de Justiça interpôs recurso pleiteando o aumento da pena, porque considerou que ela não correspondeu à reprovação das peculiaridades da ação do condenado, como a intensidade do meio cruel empregado e pelo réu ter humilhado a vítima antes da morte, jogando um copo de líquido no rosto dela. (Com Portal G1).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Geral