Após tombamento, populares rendem motorista e roubam carga de caminhão na PR-170

Caminhão tombou e populares levaram os produtos de limpeza. Enquanto isso, outras pessoas armadas com pedras e pedaços de pau ameaçavam o motorista

Imagem ilustrativa/Reprodução

Populares renderam um motorista e saquearam a carga do caminhão que ele dirigia na PR-170. Eles levaram produtos de limpeza, como detergentes e álcool, enquanto outros ‘cuidavam’ do motorista com pedras e pedaços de pau nas mãos. O roubo aconteceu nessa segunda (12), após o veículo tombar na Localidade de Nova Divinéia em Pinhão.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar se deslocou até a rodovia para verificar uma denúncia de que um caminhão teria tombado na Curva da Ferradura. E os populares teriam rendido o motorista e roubado a carga. Quando a equipe chegou ao local, havia várias pessoas carregando os produtos do caminhão, enquanto outras duas pessoas mantinham o motorista rendido.

No entanto, com a chegada dos policiais, esses dois suspeitos fugiram para o mato. A PM abordou uma jovem de 26 anos e uma mulher de 47 anos que não conseguiram correr. Além disso, a polícia localizou uma carteira próximo ao caminhão que tinha uma CNH com o nome de um homem de 56 anos, um dos autores do roubo que fugiram em direção ao mato.

AUTORES
Ao lado do caminhão, havia um GM Corsa e um Fiat Pálio Weekend que estavam com diversos produtos saqueados. O homem de 56 anos retornou ao local com a roupa cheia de barro e relatou que era o dono do GM Corsa. Inclusive, ele confessou que estava saqueando a carga com os outros.
Por isso, a polícia deu voz de prisão aos envolvidos. Conforme o relato da vítima, um jovem de 20 anos o ameaçou e quebrou o cadeado da porta do baú do caminhão, dando início ao roubo. A PM se deslocou até a casa dele, mas não o encontrou. No entanto a mãe de 37 anos autorizou a entrada da equipe e localizou os produtos furtados no quarto do jovem denunciado.

Diante da situação, a equipe pediu à mulher que acompanhasse a polícia até o pelotão para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, os outros abordados acabaram encaminhados para os os demais procedimentos de Polícia Judiciária. (Com Portal RSN).


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem