Médica constatou não haver indícios de violência
A Polícia Militar (PM) foi acionada e deslocou até o hospital de Nova Laranjeiras, afim de averiguar uma situação que dera entrada naquela Unidade de Saúde um criança de etnia indígina, já em óbito.
No local a enfermeira relatou que a criança, uma menina (5 anos), estava sem sinais vitais, mas mesmo assim, foram adotados os procedimentos de reanimação, porém sem sucesso, e que durante o procedimento a criança “expeliu” uma quantidade alta de secreção pelas vias aéreas.
Relata ainda que no dia anterior, ela foi atendida e que apenas apresentava sinais de “tosse moderada”. Destaca-se que a criança não possuía histórico doentio, que após verificação realizada pela médica de plantão, ela constatou não haver indícios de violência. A causa da morte não foi informada.
Diante do exposto, foi repassado tais informações para a Polícia Civil (PC) de Laranjeiras do Sul, a qual informou que não havendo “indícios de crime”, o protocolo do IML seria realizar o recolhimento do corpo por uma funerária local.
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região