Ex-presidiário agride tio idoso e ameaça atear fogo em casa, no interior de Santa Maria do Oeste

O acusado foi preso anteriormente pelo mesmo tipo de violência; ele obrigava o idoso comprar bebidas

Imagem ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste se deslocou até a uma localidade, na zona rural do município, onde um homem relatou que seu irmão, que mora em uma casa próxima, junto com seu tio idoso, estava agredindo o mesmo.

Segundo o denunciante, o irmão obrigou o seu tio a comprar bebidas, e que por ser pessoa idosa, com pouca mobilidade e com alguns problemas de saúde, fica indefeso.
Relatou o solicitante que trabalhou até tarde, e não pode tomar providências antes. Que nesta data pela manhã, a vítima, o idoso, foi até a casa dele pedir socorro, que estava sendo agredido e ameaçado pra comprar mais bebidas, sendo observado que seu irmão estava embriagado e agressivo.

Foi deslocado juntamente com o solicitante até a casa de seu irmão, porém, as partes não estavam no local, onde foi informado por outro familiar, que o autor havia forçado a vítima a ir na vila, a fim de comprar mais bebidas.

Foi deslocado até a tal vila, onde foi localizado o autor e abordado o mesmo, onde nada de ilícito foi encontrado com ele.
Em seguida foi localizado a vítima que vinha pela mesma estrada e indagado o mesmo sobre a situação, este confirmou estar sofrendo ameaças do denunciado, inclusive que na noite anterior iria pôr fogo na casa. 

Foi relatado ainda que a vítima tem algumas marcas roxas no braço e que o autor já esteve preso pela mesma situação conforme anteriormente, porém, saiu em liberdade há pouco tempo, que quando retorna para casa, começam as agressões novamente.

Todos os B.Os acima citados, são do mesmo tipo de violência, alguns com agressão física contra o idoso.
As partes foram conduzidas ao destacamento para confecção do BO e, ao Pronto Atendimento da Saúde Municipal para confecção do laudo médico e posteriormente até a Delegacia de Pitanga para as providências relativas ao fato.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem