Homem com transtornos mentais morre após desferir golpes de facão e ferir policial em Goioxim

No momento da agressão, os PMs usaram força letal e infelizmente o rapaz não resistiu, entrando em óbito 

Foto: Leitor do Portal Douglas Souza

De acordo com informações apuradas pelo Portal Douglas Souza, na manhã desta sexta-feira (22 de junho), um policial militar ficou gravemente ferido na mão após prestar apoio a secretaria de saúde do município de Goioxim, afim de realizar um internamento compulsório. É um masculino com problemas mentais, o qual investiu com vários golpes de facão em direção a equipe policial e a equipe da saúde. Após, os policiais usaram força letal e infelizmente o rapaz não resistiu, entrando em óbito.

Nota da PM à imprensa
No início da manhã desta sexta-feira (23 de junho), por volta das 06h, no município de Goioxim, localidade rural, a Polícia Militar (PM) foi solicitada pela Secretaria de Saúde do município, para prestar apoio ao órgão, para cumprimento de internamento compulsório de um paciente com transtornos mentais, o qual encontrava-se muito agressivo e de posse de um facão.
A equipe policial ao chegar no local indicado, foi surpreendida pelo masculino que de posse de um facão, o qual, veio a desferir golpes em direção a equipe, vindo a lesionar gravemente uma das mãos de um dos policiais. 

Diante da injusta agressão, a fim conter o agressor e salvaguardar a integridade física dos policiais, bem como da equipe da saúde a qual se fazia presente, foi necessário uso de força letal.

Imediatamente foi prestado atendimento médico ao agressor, que infelizmente não resistiu aos ferimentos, sendo realizado todos os procedimentos necessários. 

A Polícia Militar (PM) informa que será aberto inquérito policial militar, onde será apurado todas as situações.
Ressaltamos ainda que em relação ao nosso policial militar, que foi ferido na mão, foi encaminhado a casa hospitalar para procedimentos médicos e possivelmente cirúrgicos. E diante disso, rezamos pelo seu pronto restabelecimento.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem