PM apreende mais de 200 galões de agrotóxicos de origem suspeita, em Pitanga

Produtos estavam em uma sala alugada no centro da cidade

Foto: Ascom/PM

Nesta quarta-feira (14 de junho) a Polícia Militar (PM) de Pitanga foi acionada para verificar uma denúncia. Segundo informações, dois rapazes (24 anos e 31 anos), estariam armazenando em uma sala alugada, no centro da cidade, venenos contrabandeados. 

Os policiais foram ao local, que estava fechado. Em conversa com o proprietário da sala (28 anos), ele confirmou que alugou o local para os indivíduos, sendo que com uma chave reserva, o dono abriu o local e autorizou a entrada dos policiais.
Dentro foi verificado a existência de vários galões de agrotóxicos de procedência duvidosa. 

Posteriormente foi localizado o rapaz (24 anos), qual foi juntamente com a equipe até o referido local e informou que os produtos são do outro indivíduo (31 anos) e que adquiriu alguns produtos para pagamento de uma divida com o mesmo. Ele ainda contou que o indivíduo (proprietário dos venenos) está residindo no município de Pinhão. 

Os produtos apreendidos foram: 5 galões de Vertimac de 20 litros, 68 galões de Biozyme de 20 litros, 22 galões de Aproach-Prima de 10 litros, 28 galões de Zapp de 20 litros, 7 galões de Nativo de 20 litros, 17 galões de Priori de 20 litros, 11 litros de galões de Fox X Pro de 20 litros, 15 galões de Engeo Pleno de 20 litros, 28 galões de Orkestra de 5 litros e 20 galões de Fox X Pro 5 litros. 
Foi entrado em contato com a empresa, que pelo número dos lotes dos agrotóxicos e a forma que o rótulo estava impresso na embalagem, estes produtos eram falsificados. Os produtos foram encaminhados até a Receita Federal.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem