PM e PC de Palmital cumprem mandado de busca e apreensão de arma de fogo na Lagoa da Carpa

Mandado foi cumprido no início da manhã desta sexta-feira (23 de junho)

Foto: Ascom/PC

Diante de denúncias de posse de arma de fogo por morador do bairro Lagoa da Carpa, a Polícia Civil (PC) de Palmital iniciou investigações preliminares, em busca de mais informações.

Posteriormente, havendo grande probabilidade das veracidades das denúncias, o Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, fez pedido de busca e apreensão na residência alvo.
O pleito foi deferido pelo Poder Judiciário, com apoio ministerial, e na manhã desta sexta-feira (23 de junho), a Polícia Civil (PC) em parceria com a Polícia Militar (PM) deram cumprimento ao mandado.

De fato, um morador da residência foi preso em flagrante com uma espingarda sem registro e, por isso, foi conduzido até a Delegacia de para lavratura da situação.

Em sede policial, o Delegado homologou a prisão em flagrante e fixou fiança, para possibilitar que o investigado responda pelo delito em liberdade.
Por fim, foi imputado ao investigado o delito de posse irregular de arma de fogo e, após o pagamento da fiança, o flaganteado foi liberado.

Agora, o caso será entregue ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as demais providências.

A PC e PM, ambas de Palmital, seguem juntas na busca de tranquilidade para a população do município.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem