Ações decorrem de três homicídios, um no Distrito da Palmeirinha no dia 19 março e outro em Guarapuava, na frente de um bar, em 16 de abril
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu provisoriamente duas pessoas e cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Turvo e Guarapuava. A ação ocorreu nessa quinta (1º) pela Operação Sicarius I. Entre estes, houve três mandados de busca e apreensão e dois de prisão cumpridos em Turvo.
Essas prisões se relacionam com um homicídio de um jovem de 21 anos, com um tiro na cabeça, no Distrito da Palmeirinha no dia 19 de março. Conforme a PCPR, além de dois suspeitos não encontrados no dia do cumprimento dos mandados, o autor dos disparos, de 31 anos, segue foragido. O crime teve como motivação “ofensas” da vítima contra a filha de 14 anos do atirador.
Outros quatro mandados de busca e apreensão ocorrem Guarapuava, em decorrência do assassinato de um jovem de 18 anos, que morreu baleado após sair de um na cidade. O crime aconteceu no dia 16 de abril e não há confirmação da motivação, mas se relaciona com uma rixa entre grupos rivais.
Por fim, o último mandado de busca e apreensão ocorreu na casa de um homem de 44 anos. Neste caso, a PCPR investiga a morte de um idoso de 78 anos. Ele desapareceu no dia 12 de junho de 2022 e teve o corpo localizado no dia 14 do mesmo mês. O abordado era sobrinho da vítima. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região