Rapaz tenta estuprar prima em Laranjal

Autor fugiu; ele estava de favor na casa da vítima e a situação ocorreu no momento em que o marido dela estava trabalhando

Imagem ilustrativa/Reprodução

Nesta segunda-feira (26 de junho), às 10h10min, uma mulher (45 anos) procurou a Polícia Militar (PM) de Laranjal, afim de registrar uma situação de tentativa de estupro. Segundo ela, seu primo (38 anos) estava parando de favor em sua residência.

Na noite entre domingo e segunda (25 para 26), quando seu marido (52 anos) estava trabalhando fora da residência, seu primo tentou abusa-la, pegando ela pelo pescoço e jogando na cama. O primo estava com as calças abertas dizendo que iria possuí-la.
Após luta corporal, ela acertou o primo com uma panela e conseguiu escapar, pedindo ajuda para o esposo.

Ao perceber que seu marido retornava, o primo correu para um matagal, dizendo que iria matar a prima e picá-la em pedaços se ela contasse o ocorrido para o esposo ou para a Polícia.

Segundo o marido, o autor passou a noite rondando a residência e pela manhã fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Segundo a vítima, seu primo reside com seu pai na Vila União, próximo à Cidade de Diamante do Sul.

Relata ainda que o mesmo quebrou seu celular para que ela não pudesse pedir ajuda. Ao se evadir do local o autor prometeu que iria voltar armado e matar toda a família.

Diante dos fatos, os envolvidos foram orientados e a situação foi repassada a Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que a equipe irá realizar patrulhamento na localidade em horários esporádicos para tentar localizar o envolvido.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem