Suspeito de furto é preso pela PM no interior de Palmital

Além de ser preso pelo crime de furto qualificado, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto no artigo 157

Imagem ilustrativa/Reprodução

Nesta terça-feira (27 de junho) a Polícia Militar (PM) foi acionada por um idoso (69 anos), qual relatou que teve a sua residência arrombada, com danos em duas portas e alguns objetos furtados.
Foram levados uma motosserra da marca Still, uma espingarda de pressão e diversas notas de dinheiro de coleção (cruzados). 

A PM foi ao local, e no trajeto (estrada do Rio da Casa) abordou um indivíduo (24 anos), com atitudes suspeitas próximo da propriedade da vitima, o qual estava com uma mochila com diversas roupas e outra com alguns objetos, sendo duas lanternas, dois canivetes, uma trena, um martelo, uma bainha de faca e uma capa para espingarda. Em seu bolso também foi encontrado diversas notas de dinheiro (cruzados). 
A vítima reconheceu que os objetos encontrados com o abordado eram seus. Com isso foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de furto qualificado,.

Posteriormente também foi consultado pelo banco de dados do CNJ, que este possuía um mandado de prisão em aberto pelo art. 157 da Comarca de Pomerode-SC, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil (PC) para procedimentos necessários.


Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem