ACIP, representada pelo presidente Valdair Moreira Oliveira, presta solidariedade à delegacia de Polícia Civil de Palmital

Valdair falou sobre a importância dos trabalhos da Polícia Civil no combate à criminalidade, sobretudo nos delitos de furtos e roubos que, tempos pretéritos, assolavam os comerciantes em Palmital

Foto: Ascom/PC

Em visita à Delegacia de Polícia Civil (PC), Dr Márcio Cristiano da Silva da Rocha, recebeu uma visita do Presidente da Associação Comercial de Palmital (ACIP).

O Presidente falou sobre a importância dos trabalhos da Polícia Civil no combate à criminalidade, sobretudo nos delitos de furtos e roubos que, tempos pretéritos, assolavam os comerciantes em Palmital. 
Além disso, o Presidente relatou não entender o motivo de a Prefeitura ter requisitado dois servidores que prestavam serviços na PCPR/Palmital. 

ENTENDA
A Prefeitura Municipal firmou convênio com a Secretária Estadual de Segurança Pública, para que esses dois servidores prestassem serviços na Delegacia de Polícia. Tal convênio foi ratificando pela Câmara de Vereadores. 

Porém, a Prefeitura requisitou esses servidores, sem nenhuma formalidade e justificativa, causando um acúmulo nos trabalhos da DP. 
Finalizou o Presidente dizendo que a falta desses dois servidores causará lentidão no atendimento ao público e, com isso, a população será a principal prejudicada e, por fim,  prestou solidariedade junto à PC de Palmital, em nome da Associação.

Destaca-se que a Delegacia de Polícia conta com, hoje, 6 servidores para atender 20 mil habitantes de Palmital/Laranjal. 


Portal Douglas Souza, com imparcialidade, nosso compromisso é a verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem